Make your own free website on Tripod.com

Ancoragem

              

A mandala que você deverá confeccionar

          

No lugar onde está escrito NOME, será escrito o seu nome. Não esqueça dos detalhes das cruzinhas. No centro da Mandala o nome do seu Anjo e nas linhas de junção dos círculos o nome do Príncipe da sua qualidade angelical. Coloque o papel que você desenhou a mandala dentro do prato. Corte o papel antes de modo que ele caiba inteiro dentro do prato, que não sobre para fora. No centro da mandala, você irá colocar a vela. Antes de acender a vela você deverá ungi-la. 

Passe um pouco de óleo no dedo polegar o no médio. Segure a vela de modo inclinado em frente o seu coração (chakra cardíaco), com o pavio virado para fora. Se você quer receber um benefício, com os dois dedos untados de azeite, faça a unção do pavio para o fundo da vela, três vezes, dizendo: "Bendito é o meu desejo, porque é realizado". 

Quando for para "tirar" alguma coisa de você, faça ao contrário, passe o azeite do fundo para o pavio. Depois disso, pegue a vela entre as mãos e esfregue-a com energia, sempre mentalizando seu desejo. Feito isso, acenda a vela com um fósforo, nunca com isqueiro e também não queime seu fundo. O mesmo para os incensos, acenda-os numa vela e nunca os assopre. 

Coloque-a no centro da mandala, repita "Momentum" por três vezes e deixe-a queimar até o fim. Os resíduos das velas deverão ser juntados e guardados para depois serem colocados ao pé de uma árvore ou num jardim. Nunca jogue os restos de velas na privada ou no lixo, porque senão o seu pedido na verdade, "irá para a privada ou para o lixo". Deixe-os juntos à natureza e peça para os elementais cuidarem de seus pedidos. 

A vela deverá queimar pelo menos um pedaço, por menor que seja o tamanho do papel no prato. Se isso não acontecer, no dia seguinte deverá ser repetida a vela que não queimou o papel. O papel depois da vela queimada até o fim, deverá ser queimado, moído e assoprado ao vento, do lado de fora de sua casa. Se você morar em apartamento poderá fazê-lo na janela, desde que as cinzas do papel voem para fora de sua casa.

Muito bem, não se esqueça que na Ancoragem o pedido deverá ser feito para você, só para você. Não para outra pessoa. Desta vez, seja egoísta e peça só para você. Deverá ser feito durante sete dias, sempre no mesmo horário, por isso escolha um horário que possa ser repetido e cumprido durante estes dias, senão terá que começar tudo outra vez. Pois bem, a seqüência em que as velas deverão ser acesas é esta:

Continuar