Make your own free website on Tripod.com

Bruno Amorim Gaefke

23/03/1986

01/11/2001

INTRODUÇÃO

Desde o começo dos tempos a vida é composta de números. Foi Pitágoras quem designou os números básicos de 1 a 9 como princípios místicos de evolução das pessoas e das situações que vivenciam.

É verdade que todas as filosofias coincidem nestes princípios e, hoje em dia, são os números que rezam na totalidade das coisas que nos rodeiam e nos situam no tempo e no espaço.

Empregamos os números para medir distâncias e o tempo, para criar música, controlar a luz, as vibrações dos sons e muito mais.

São precisamente nestas vibrações que se baseia a ciência numerológica. Desde o nascimento, somos conhecidos por um nome e herdamos um sobrenome. Ambos, ao serem pronunciados, criam um tipo de vibração sonora que atrai ou forma situações, formando uma personalidade e ajudando na criação de um caráter.

Os estudos que elaboramos são baseados precisamente em descobrir pelos sons dos nomes quais as vibrações que os compõem, para cada um separadamente e, até os dois juntos. Das vogais vêm as freqüências que apontam o seu tipo de "espiritualidade". Das consoantes, como se comportarão, a sua "personalidade", como você é visto pelos outros. Pela soma dos dois (vogais + consoantes) determina-se o potencial do trabalho, ou a realização, o "caráter".

Finalmente, pela data de nascimento resulta o número do "destino" o qual determina os obstáculos, as advertências, ou as facilidades que estão adiante no caminho da vida.

Sua Espiritualidade

Sua felicidade é trabalhar pelos outros, aplicando suas qualidades de generosidade, desprendimento e habilidade para instruir. É importante que se ligue à música e à arte. Normalmente é voltado de forma tão integral para a sociedade que seus assuntos pessoais e familiares caem para um segundo e esquecido plano.

Sua Personalidade

Você é o centro da festa. Amigável, cordial, criativo e esbanjando felicidade, você é um otimista. É um chefe intelectualizado, flexível e que sabe colocar energia nos seus atos. A comunicação verbal é um dos seus talentos, que aliada à intuição aguda, lhe permite encontrar os caminhos adequados ao sucesso. Evite ser emocional, irascível, fazer críticas sem propósito e ser intolerante ou autocrático.

Vincula-se à sabedoria, à harmonia e à ação. Força interior.

Seus símbolos ocultos são a Imperatriz, Diana e Horus.

Sua vibração é jupiteriana.

Sua marca é a amabilidade.

Seu Caráter

Sendo a personificação da própria imaginação, você é atraído para a literatura, a música e a dança, e para a vida social. O seu maior valor é a amizade. Tudo isto forma sua imagem de pessoa otimista, amistosa, sociável e muito popular, e com grande habilidade de se expressar. Seu número: 3

Seu Destino

Liberdade! Este é o grito do seu interior. Viver, aventurar, experimentar, viajar. Tudo sem limitações.

As Letras do Nome

A - Determinação e liderança. São os que iniciam os projetos.

B - Sentimental e amigo.

E - Liberdade e variedade são suas características.

F - Confiabilidade e cooperação.

G - Cultura e inteligência. Introspecção.

I - Criatividade e intuição.

K - Intuitivo e inspirado. Sonhador. Difícil de compreender.

M - Intelectual. Detalhista. Eficiente e sério.

N - Mudanças permanentes. Adaptabilidade e desembaraço.

O - Fechado, teimoso. Conservador.

R - Positivo e cooperativo.

U - Artístico e criativo. Firmeza e confiabilidade.

Os Números do Nome

1 - Positivo, criativo, progressivo, individual.

2 - Cooperativo, receptivo, paciente.

3 - Talentoso, amigo, sociável.

4 - Leal, conservador, confiável.

5 - Progressista, compreensivo.

6 - Estável, responsável, equilibrado.

7 - Reservado, cético.

9 - Generoso, espiritual, solidário e tolerante.

Primeira Vogal do Nome

A primeira vogal "U" revela pessoa criativa com grande diversidade de talentos. Bons amigos. É um criador de beleza. Fala com suavidade. Tem muito para dizer e sabe o que precisa ser dito. Prefere trabalhar com as crianças. A criatividade se manifesta melhor em ambiente de paz. Quer ser amada e faz o que pode para agradar a todos. Sucesso em arte, propaganda e decoração. Gosta de variar em tudo o que faz.

A Primeira Consoante do Nome

Denota um espírito compassivo onde predomina a gentileza e a vontade de ser útil.

Planos de Expressão

Plano Emocional exaltado, pessoa emotiva, age com os sentimentos sobre a razão, imaginativa.

Inspirado, pessoa criativa e original.

O Número Poderoso

Seu número poderoso é 8

Administre o seu dinheiro com sabedoria. O número poderoso 8 se refere à conquista material somente para aqueles que não a colocam em primeiro lugar em suas vidas. O desejo de poder pessoal e de dinheiro pode acarretar a perda do que foi desejado. Deve aprender a equilibrar o material com o espiritual. É o conselheiro, o analista e o pesquisador que dirige o trabalho de outros. Precisa de um caráter forte e de capacidade de liderança. É filósofo ou psicólogo nato. Pode ajudar o outro a obter a compreensão de si próprio. Ama a natureza e sabe lidar com os animais. É bem-sucedido como escritor, instrutor, treinador ou executivo.

O seu lado negativo é a ambição, o materialismo, o egoísmo, a avareza, a imprudência e a sede de poder pessoal.

Lições Kármicas

Necessidade de controlar o dinheiro e bens materiais.

Precisa gastar o dinheiro com sabedoria para nunca faltar.

Resposta subconsciente

Confiável e leal, é alguém com quem os outros contam.

Os Talentos

Juiz, professor, psicólogo, editor, orador, crítico teatral, ator, promotor, inventor, senador, advogado, animador, estilista, propaganda e pesquisador.

Artista, decorador, publicitário, desenhista, pintor, hotelaria, navegação, terapeuta, teatro, construção, historiador, filósofo, atividades ligadas à educação.

Ator, comediante, artista, orador, pintor, músico, compositor, juiz, projetista, arquiteto, marceneiro, alimentação e saúde, estofador, literatura e cinema e promovedor de contatos interpessoais.

Infância e Juventude

Do nascimento aos 36 anos

Fase em que apresenta a tendência a se expressar de forma mal-humorada quando contrariado. É preciso que lhe ensinem a identificar e educar suas emoções, especialmente o ciúme que se manifesta especialmente em relação à incapacidade de se mostrar ao mundo. A expressão pessoal será alcançada por meio da prática de qualidades artísticas que possui, principalmente quando aplicadas à expressão oral.

Maturidade, a semeadura

Dos 37 aos 63 anos

Profissionalmente as atividades que exigem um relacionamento direto com o público serão as que o realizarão. O período pode se caracterizar por uma instabilidade permanente, muitas mudanças, fazendo que abandone freqüentemente atividades e relações. Isto, juntamente com sua inquietação característica, recomenda que seja moderado, controle a impulsividade e afaste-se de jogos e bebidas a fim de que sua credibilidade não seja posta em dúvida.

Terceira idade, a colheita

A partir dos 64 anos

Esta é a fase que as pessoas altruístas como você esperam para poder se dedicar mais firmemente às atividades de cunho humanitário. Certamente será reconhecido pelos trabalhos efetuados no passado, vindo a ser alvo da amizade e do amor dos mais próximos, e, provavelmente será aquele que cuida dos assuntos familiares com carinho e dedicação. Este também é o momento de gozar das delícias das artes, dedicando-se a atividades ligadas à pintura, decoração e pequenos trabalhos manuais como a jardinagem.

Advertências (Pináculos)

Do nascimento aos 31 anos

Neste período o trabalho é a tônica. Não deixe espaço para a preguiça ou extravagâncias de qualquer tipo, incluindo aqui qualquer forma de crença em sorte ou coisa parecida. Dessa forma será possível realizar algo, ser reconhecido e ter sucesso. Apesar de se dedicarem muito cedo às atividades comerciais, é necessário muita atenção à administração do próprio dinheiro. Não esqueça que o seu sucesso dependerá de muita força de vontade, sólidos princípios morais e da capacidade de selecionar suas amizades e companheiros de trabalho.

Dos 32 aos 41 anos

Para os jovens é um período difícil porque está destinado ao lado místico e à expansão espiritual. Na pequena idade isto pode conduzir ao nervosismo e a atitudes introspectivas. Para os adultos surgem oportunidades de transmitir conhecimentos e de ensinar. As pessoas neste período costumam camuflar suas emoções, externando uma aparência de independência, autoconfiança e calma fora do comum. Os mais velhos mostram a tendência à aproximação com os assuntos espirituais ou religiosos.

Dos 42 aos 51 anos

Neste período o trabalho é a tônica. Não deixe espaço para a preguiça ou extravagâncias de qualquer tipo, incluindo aqui qualquer forma de crença em sorte ou coisa parecida. Dessa forma será possível realizar algo, ser reconhecido e ter sucesso. Apesar de se dedicarem muito cedo às atividades comerciais, é necessário muita atenção à administração do próprio dinheiro. Não esqueça que o seu sucesso dependerá de muita força de vontade, sólidos princípios morais e da capacidade de selecionar suas amizades e companheiros de trabalho.

A partir dos 52 anos

Neste período você deverá entender o altruísmo e saber ser humanitário. É necessário entender e praticar a compaixão e a tolerância para adquirir uma personalidade universal caracterizada pela gentileza e solidariedade. Para os mais jovens é uma época de inseguranças , medos e sensação de solidão, muitas vezes devido a carência afetiva.

Dificuldades

Do nascimento aos 31 anos

Exercitar a cooperação é um grande desafio. A falta de capacidade de cooperar muitas vezes significa carência de autoconfiança e descontrole emocional. Tudo isto pode conduzir a um complexo de inferioridade. Esforce-se para superar esta timidez e ganhe o reconhecimento dos demais, apresentando disposição para cooperar e o cuidado necessário nas tarefas que exigirem atenção aos detalhes.

Dos 32 aos 41 anos

Tornar-se um indivíduo harmonioso é o seu grande desafio. É fundamental disciplinar o seu ego muito forte onde egoísmo, a teimosia, a impaciência, a arrogância e autoritarismo são a tônica. Em contrapartida, para alguns, este é o desafio de superar a repressão imposta pelos outros por meio de uma elevação de auto-estima e da auto-afirmação.

Dos 42 aos 51 anos

Tornar-se um indivíduo harmonioso é o seu grande desafio. É fundamental disciplinar o seu ego muito forte onde egoísmo, a teimosia, a impaciência, a arrogância e autoritarismo são a tônica. Em contrapartida, para alguns, este é o desafio de superar a repressão imposta pelos outros por meio de uma elevação de auto-estima e da auto-afirmação.

A partir dos 52 anos

Este é o desafio de mostrar-se, de ocupar seu lugar no mundo. Sua falta de autoconfiança leva-o a se colocar em segundo plano em todas as atividades que participa. Provavelmente tem pavor de críticas. Exercite a capacidade de expressão que traz em seu interior, tomando o cuidado para não cair na tendência a falar impulsivamente ou se dedicar às maledicências.

Postura na Vida

Muito sociável porém com baixa autoconfiança. Pouca motivação interior, falta de um sentido maior para direcionar suas energias.

Impaciência e inflexibilidade. Dificuldade em manter a harmonia em seus relacionamentos.

Introspectivo e retraído. Dificuldade em exteriorizar seus sentimentos e pensamentos.

Impaciência e despreocupação. Dificuldade em se organizar para obter melhores resultados em sua vida.

Respeitoso, tem consciência dos limites das liberdades pessoais. Adapta-se facilmente às mudanças e gosta de novidades.

Adaptável, altruísta, idealista e com um conjunto de valores bem definido. Caracteriza-se pelo interesse em trabalhar pelos outros.

Pouca curiosidade em geral, não gosta de estar sozinha.

Normalmente não dá valor a bens materiais. Pouca preocupação em lidar com dinheiro e negócios.

Pessoa de visão, compreende a vida. Caridoso e amado, é tolerante, gentil e generoso.

Ano Pessoal

Neste ano o materialismo não tem espaço. Para aqueles que são altruístas este é um ano de realizações. A palavra de ordem é inspiração. Use sua intuição neste ano e terá aguçada a capacidade de aconselhar, dar uma orientação, ajudar ou simplesmente escutar de forma caridosa. Para os que não se aproximaram da espiritualidade este ano lhes trará excesso de sensibilidade, muita tensão nervosa e a sensação de que seus projetos materiais não andam como previsto.

Mês Pessoal

Este é um mês de trabalho. Construa uma base sólida para tudo o que está fazendo. Trabalhe nas coisas pequenas e cheias de detalhes. Seja prático e ordene as coisas.

Dia Pessoal

Este é um dia de ação. Coisas novas podem surgir: emprego, amizades, lugares. Dia para anunciar e vender. Faça contatos.

As Pirâmides na Numerologia

O método do triângulo invertido, a famosa "PIRÂMIDE", teve sua origem na grande pirâmide de Gizé, em Queops, Egito, onde estão os segredos de todas as idades, uma das chaves que abre as portas da sabedoria.

A pirâmide reúne informações secretas cabalísticas que podem ser reveladas sob forma numérica. Seu método demonstra o fato de que os números têm uma significação, além do reconhecido valor numérico e fornecem a chave para a compreensão do mundo. Pela soma dos valores das letras de nosso nome podemos antecipar os principais acontecimentos de nossa vida. A pirâmide da vida pode nos mostrar o motivo das longas fases negativas que enfrentamos, materiais ou espirituais, isto é, sentimentais, financeiras ou sociais.

A Numerologia considera que três ou mais números idênticos dentro da pirâmide não prenunciam bons eventos. Como exemplo, é importante destacar que antes de dar o nome à uma criança devemos procurar nos informar se o mesmo irá originar números seriais negativos determinadores de maus eventos.

A análise da pirâmide a seguir não revelará os tempos precisos, mas aproximados dos acontecimentos e alertará sobre a maioria dos imprevistos para minorá-los ou torná-los benfazejos.

A seguir, as pirâmides (Básica, Social, Destino e Pessoal, conforme o caso) mostram os bons e maus eventos que o destino e as vibrações do nome que recebemos programaram para toda nossa vida.

Uma quinta pirâmide, a chamada do "ANO", mostra tudo que ocorreu e ocorrerá durante o ano que nos interessa. Por intermédio desta pirâmide poderemos estimar as datas dos eventos prenunciados pelas demais pirâmides.

A pirâmide "social" indica a repercussão dos eventos da pirâmide "básica". A do destino indica a vida inteira como também para cada ano em particular, e a "pessoal", indica os eventos que afetarão a vida íntima da pessoa.

As pirâmides são compostas de números, que são interpretados como um, dois e três algarismos. Existem, ainda, os grupos de quatro algarismos. Eles têm o mesmo significado dos de três, porém são eventos que transcorrem durante muitas gerações.

As interpretações a seguir, indicam o significado de cada algarismo ou algarismos, conforme exposto. Os dois 99 e mais um 9 em baixo deles (que forma um pequeno triângulo invertido), significam: dinheiro, negócios altamente lucrativos, heranças, etc. Por sua vez, os triângulos invertidos compostos de seis ou dez "9" prenunciam eventos extremamente maus. Um outro exemplo é o número 13, que significa "morte", pela qual vamos sentir, como também o 39, perda de dinheiro adquirido.

Quanto maior o nome da pessoa, maior será a carga que o destino lhe reserva. Por outro lado, as letras iguais dentro do nome raramente interpretam bons eventos. Elas duplicam o tempo dos acontecimentos e multiplicam as vibrações com as quais elas se identificam.

Finalmente, vários números tem o mesmo significado e talvez apareçam por várias vezes na interpretação geral no texto. Isto significa que durante a nossa vida vamos sentir, receber ou vai acontecer aquilo que a interpretação determina.

Pirâmide Básica

Dos 0 aos 18 anos (29)

Período para aprender ou aperfeiçoar-se com o auxílio alheio. Boas oportunidades comerciais.

Dos 5 aos 23 anos (23)

Proteção sobre seus negócios, assinatura de contratos e viagens a serviço.

Dos 9 aos 27 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 9 aos 27 anos (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Dos 14 aos 32 anos (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Dos 14 aos 32 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 18 aos 36 anos (35)

Prontidão, recebimento de heranças. Reconhecimento nos negócios.

Dos 18 aos 36 anos (21)

Viagens, recompensas almejadas, sucesso diante de todos.

Dos 18 aos 36 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Dos 23 aos 41 anos (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

 

Dos 23 aos 41 anos (31)

Intrigas e processos na Justiça. Necessidade de realizar acordos.

Dos 23 aos 41 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 27 aos 45 anos (56)

Busca da harmonia no lar, responsabilidades. Cooperação.

Dos 27 aos 45 anos (19)

Vitalidade, riqueza, obstáculos superados, novos inícios.

Dos 27 aos 45 anos (44)

Trabalho árduo, porém com reconhecimento. Ganho material.

Dos 27 aos 45 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 32 aos 50 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 32 aos 50 anos (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Dos 32 aos 50 anos (87)

Aprimoramento financeiro, ganhos por meio de pesquisas.

Dos 32 aos 50 anos (12)

Submissão e sacrifícios para obter vantagens posteriores.

Dos 36 aos 54 anos (61)

Distanciamento do ambiente familiar.

Dos 36 aos 54 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 36 aos 54 anos (43)

Reconquista de espaços perdidos. Ganhos financeiros e cura.

Dos 36 aos 54 anos (65)

Inovações no ambiente familiar.

Dos 36 aos 54 anos (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Dos 41 aos 59 anos (75)

Aprimoramento pessoal por intermédio de mudanças de hábitos e agilidade.

Dos 41 aos 59 anos (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Dos 41 aos 59 anos (77)

Momento financeiramente favorável. Iluminação.

Dos 41 aos 59 anos (26)

Mensagens e conselhos. União ou gestação cármica.

Dos 41 aos 59 anos (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Dos 45 aos 63 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Dos 45 aos 63 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 45 aos 63 anos (34)

Ansiedade nos empreendimentos. Assuntos tratados com dedicação e sacrifícios.

Dos 45 aos 63 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 45 aos 63 anos (85)

Flutuações no setor financeiro.

Dos 45 aos 63 anos (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Dos 50 aos 68 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 50 aos 68 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 50 aos 68 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 50 aos 68 anos (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Dos 50 aos 68 anos (44)

Trabalho árduo, porém com reconhecimento. Ganho material.

Dos 50 aos 68 anos (53)

Situações inesperadas, surpresas. Necessidade de se impor.

Dos 54 aos 72 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 54 aos 72 anos (67)

Questionamento sobre o ambiente familiar. Transmutação.

Dos 54 aos 72 anos (48)

Sucesso alcançado, porém deixado de lado. Auto-análise e introspecção.

Dos 54 aos 72 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 54 aos 72 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 54 aos 72 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 54 aos 72 anos (83)

Divulgação de projetos já concretizados.

Dos 59 aos 77 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 59 aos 77 anos (44)

Trabalho árduo, porém com reconhecimento. Ganho material.

Dos 59 aos 77 anos (34)

Ansiedade nos empreendimentos. Assuntos tratados com dedicação e sacrifícios.

Dos 59 aos 77 anos (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Dos 59 aos 77 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 59 aos 77 anos (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Dos 59 aos 77 anos (252)

Separação ou viuvez.

Dos 59 aos 77 anos (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois de passar por dificuldades.

Dos 63 aos 81 anos (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Dos 63 aos 81 anos (76)

Talento reconhecido, sucesso profissional.

Dos 63 aos 81 anos (85)

Flutuações no setor financeiro.

Dos 63 aos 81 anos (72)

Novas associações pré-selecionadas que trarão sucesso.

Dos 63 aos 81 anos (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Dos 63 aos 81 anos (45)

Mudanças no trabalho, ganhos inconstantes. Criatividade e aprendizagem.

Dos 63 aos 81 anos (32)

Boas notícias e bom humor. Recebimento de recompensas.

Dos 63 aos 81 anos (77)

Momento financeiramente favorável. Iluminação.

Dos 68 aos 86 anos (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Dos 68 aos 86 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 68 aos 86 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 68 aos 86 anos (91)

Solidão e individualismo.

Dos 68 aos 86 anos (95)

Reconhecimento intelectual.

Dos 68 aos 86 anos (927)

Segredos, fatos que não aparecem e só a própria pessoa sabe.

Dos 68 aos 86 anos (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Dos 68 aos 86 anos (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Dos 68 aos 86 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 72 aos 90 anos (99)

Fortuna e sabedoria, amadurecimento.

Dos 72 aos 90 anos (64)

Responsabilidade e trabalho árduo em prol dos familiares.

Dos 72 aos 90 anos (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Dos 72 aos 90 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 72 aos 90 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Dos 72 aos 90 anos (56)

Busca da harmonia no lar, responsabilidades. Cooperação.

Dos 72 aos 90 anos (29)

Período para aprender ou aperfeiçoar-se com o auxílio alheio. Boas oportunidades comerciais.

Dos 72 aos 90 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 77 aos 95 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 77 aos 95 anos (11)

Reconhecimento público, inspiração e cooperação.

Dos 77 aos 95 anos (71)

Reflexão e crescimento pessoal. Iniciativa, promoções ou novos negócios.

Dos 77 aos 95 anos (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Dos 77 aos 95 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 77 aos 95 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 77 aos 95 anos (21)

Viagens, recompensas almejadas, sucesso diante de todos.

Dos 81 aos 99 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 81 aos 99 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 81 aos 99 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 81 aos 99 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 81 aos 99 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 81 aos 99 anos (61)

Distanciamento do ambiente familiar.

Dos 81 aos 99 anos (91)

Solidão e individualismo.

Dos 86 aos 104 anos (42)

Contratos e novas parcerias. Preocupação com o lar e a família..

Dos 86 aos 104 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 86 aos 104 anos (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Dos 86 aos 104 anos (33)

Responsabilidade e coragem. Garantia de que tudo estará correto.

Dos 86 aos 104 anos (19)

Vitalidade, riqueza, obstáculos superados, novos inícios.

Dos 86 aos 104 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 90 aos 108 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 90 aos 108 anos (61)

Distanciamento do ambiente familiar.

Dos 90 aos 108 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 90 aos 108 anos (48)

Sucesso alcançado, porém deixado de lado. Auto-análise e introspecção.

Dos 90 aos 108 anos (63)

Representante da família ou dos mais próximos.

Dos 90 aos 108 anos (12)

Submissão e sacrifícios para obter vantagens posteriores.

Dos 95 aos 113 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 95 aos 113 anos (76)

Talento reconhecido, sucesso profissional.

Dos 95 aos 113 anos (35)

Prontidão, recebimento de heranças. Reconhecimento nos negócios.

Dos 95 aos 113 anos (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Dos 95 aos 113 anos (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Dos 99 aos 117 anos (71)

Reflexão e crescimento pessoal. Iniciativa, promoções ou novos negócios.

Dos 99 aos 117 anos (15)

Apego ao mundo material, senso de humor e ambição.

 

Dos 99 aos 117 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 99 aos 117 anos (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Dos 99 aos 117 anos (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Dos 104 aos 122 anos (86)

Trazer projetos financeiros para o ambiente familiar.

Dos 104 aos 122 anos (64)

Responsabilidade e trabalho árduo em prol dos familiares.

Dos 104 aos 122 anos (55)

Viagens, contatos, novos negócios. Clareza de idéias.

Dos 104 aos 122 anos (98)

Sucesso financeiro. Grande influência em altos cargos.

Dos 108 aos 126 anos (15)

Apego ao mundo material, senso de humor e ambição.

 

Dos 108 aos 126 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 108 aos 126 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Dos 108 aos 126 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 113 aos 131 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 113 aos 131 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 113 aos 131 anos (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Dos 117 aos 135 anos (56)

Busca da harmonia no lar, responsabilidades. Cooperação.

Dos 117 aos 135 anos (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Dos 117 aos 135 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 122 aos 140 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 122 aos 140 anos (97)

Solução há muito esperada ou de decisão difícil.

Dos 126 aos 144 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 126 aos 144 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 131 aos 149 anos (87)

Aprimoramento financeiro, ganhos por meio de pesquisas.

Dos 135 aos 153 anos (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois de passar por dificuldades.

Fundo da Pirâmide (6)

Voltado para o lar e a família. Devota responsabilidade e lealdade para com os seus íntimos.

Pirâmide Social

Dos 0 aos 18 anos (53)

Situações inesperadas, surpresas. Necessidade de se impor.

Dos 5 aos 23 anos (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Dos 9 aos 27 anos (36)

Liderança na família, falar pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 9 aos 27 anos (85)

Flutuações no setor financeiro.

Dos 14 aos 32 anos (95)

Reconhecimento intelectual.

Dos 14 aos 32 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 18 aos 36 anos (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Dos 18 aos 36 anos (54)

Revelação de segredos, recebimento de mensagens.

Dos 18 aos 36 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 23 aos 41 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 23 aos 41 anos (97)

Solução há muito esperada ou de decisão difícil.

Dos 23 aos 41 anos (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois da passar por dificuldades.

Dos 27 aos 45 anos (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Dos 27 aos 45 anos (43)

Reconquista de espaços perdidos. Ganhos financeiros e cura.

Dos 27 aos 45 anos (77)

Momento financeiramente favorável. Iluminação.

Dos 27 aos 45 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 32 aos 50 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 32 aos 50 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 32 aos 50 anos (54)

Revelação de segredos, recebimento de mensagens.

Dos 32 aos 50 anos (78)

Realização de projetos, ganhos financeiros por meio de atividades bem planejadas.

Dos 36 aos 54 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 36 aos 54 anos (36)

Liderança na família, falar pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 36 aos 54 anos (76)

Talento reconhecido, sucesso profissional.

Dos 36 aos 54 anos (98)

Sucesso financeiro. Grande influência em altos cargos.

Dos 36 aos 54 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 41 aos 59 anos (42)

Contratos e novas parcerias. Preocupação com o lar e a família..

Dos 41 aos 59 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 41 aos 59 anos (44)

Trabalho árduo, porém com reconhecimento. Ganho material.

Dos 41 aos 59 anos (83)

Divulgação de projetos já concretizados.

Dos 41 aos 59 anos (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Dos 45 aos 63 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 45 aos 63 anos (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Dos 45 aos 63 anos (67)

Questionamento sobre o ambiente familiar. Transmutação.

Dos 45 aos 63 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 45 aos 63 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 45 aos 63 anos (927)

Segredos, fatos que não aparecem e só a própria pessoa sabe.

Dos 45 aos 63 anos (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Dos 50 aos 68 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 50 aos 68 anos (61)

Distaciamento do ambiente familiar.

Dos 50 aos 68 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 50 aos 68 anos (35)

Prontidão, recebimento de heranças. Reconhecimento nos negócios.

Dos 50 aos 68 anos (116)

Fama prejudicial ou difamação e maledicência.

Dos 50 aos 68 anos (11)

Reconhecimento público, inspiração e cooperação.

Dos 50 aos 68 anos (29)

Período para aprender ou aperfeiçoar-se com o auxílio alheio. Boas oportunidades comerciais.

Dos 54 aos 72 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 54 aos 72 anos (91)

Solidão e individualismo.

Dos 54 aos 72 anos (72)

Novas associações pré-selecionados que trarão sucesso.

Dos 54 aos 72 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 54 aos 72 anos (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Dos 54 aos 72 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 54 aos 72 anos (26)

Mensagens e conselhos. União ou gestação cármica.

Dos 59 aos 77 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 59 aos 77 anos (11)

Reconhecimento público, inspiração e cooperação.

Dos 59 aos 77 anos (91)

Solidão e individualismo.

Dos 59 aos 77 anos (56)

Busca da harmonia no lar, responsabilidades. Cooperação.

Dos 59 aos 77 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 59 aos 77 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 59 aos 77 anos (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Dos 63 aos 81 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 63 aos 81 anos (19)

Vitalidade, riqueza, obstáculos superados, novos inícios.

Dos 63 aos 81 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 63 aos 81 anos (15)

Apego ao mundo material, senso de humor e ambição.

 

Dos 63 aos 81 anos (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Dos 63 aos 81 anos (78)

Realização de projetos, ganhos financeiros por meio de atividades bem planejadas.

Dos 63 aos 81 anos (65)

Inovações no ambiente familiar.

Dos 63 aos 81 anos (116)

Fama prejudicial ou difamação e maledicência.

Dos 63 aos 81 anos (11)

Reconhecimento público, inspiração e cooperação.

Dos 68 aos 86 anos (36)

Liderança na família, falar pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 68 aos 86 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 68 aos 86 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Dos 68 aos 86 anos (67)

Questionamento sobre o ambiente familiar. Transmutação.

Dos 68 aos 86 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 68 aos 86 anos (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Dos 68 aos 86 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 68 aos 86 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 72 aos 90 anos (33)

Responsabilidade e coragem. Garantia de que tudo estará correto.

Dos 72 aos 90 anos (97)

Solução há muito esperada ou de decisão difícil.

Dos 72 aos 90 anos (85)

Flutuações no setor financeiro.

Dos 72 aos 90 anos (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Dos 72 aos 90 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 72 aos 90 anos (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Dos 72 aos 90 anos (53)

Situações inesperadas, surpresas. Necessidade de se impor.

Dos 72 aos 90 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 77 aos 95 anos (61)

Distaciamento do ambiente familiar.

Dos 77 aos 95 anos (77)

Momento financeiramente favorável. Iluminação.

Dos 77 aos 95 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 77 aos 95 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 77 aos 95 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 77 aos 95 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 77 aos 95 anos (87)

Aprimoramento financeiro, ganhos por intermédio de pesquisas.

Dos 81 aos 99 anos (37)

Protetor das amizades e parcerias. Bons relacionamentos.

Dos 81 aos 99 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 81 aos 99 anos (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Dos 81 aos 99 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 81 aos 99 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 81 aos 99 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 81 aos 99 anos (34)

Ansiedade nos empreendimentos. Assuntos tratados com dedicação e sacrifícios.

Dos 86 aos 104 anos (18)

Atuação exacerbada do subconsciente, sonhos, intuição.

Dos 86 aos 104 anos (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Dos 86 aos 104 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 86 aos 104 anos (99)

Fortuna e sabedoria, amadurecimento.

Dos 86 aos 104 anos (76)

Talento reconhecido, sucesso profissional.

Dos 86 aos 104 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 90 aos 108 anos (71)

Reflexão e crescimento pessoal. Iniciativa, promoções ou novos negócios.

Dos 90 aos 108 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 90 aos 108 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 90 aos 108 anos (72)

Novas associações pré-selecionados que trarão sucesso.

Dos 90 aos 108 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 90 aos 108 anos (45)

Mudanças no trabalho, ganhos inconstantes. Criatividade e aprendizagem.

Dos 95 aos 113 anos (85)

Flutuações no setor financeiro.

Dos 95 aos 113 anos (43)

Reconquista de espaços perdidos. Ganhos financeiros e cura.

Dos 95 aos 113 anos (922)

Vitória disputada (política, concursos).

Dos 95 aos 113 anos (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Dos 95 aos 113 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 95 aos 113 anos (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Dos 99 aos 117 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Dos 99 aos 117 anos (48)

Sucesso alcançado, porém deixado de lado. Auto-análise e introspecção.

Dos 99 aos 117 anos (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Dos 99 aos 117 anos (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Dos 99 aos 117 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 104 aos 122 anos (53)

Situações inesperadas, surpresas. Necessidade de se impor.

Dos 104 aos 122 anos (31)

Intrigas e processos na justiça. Necessidade de realizar acordos.

Dos 104 aos 122 anos (22)

Fama e progresso nos projetos. A realização dos sonhos mais íntimos.

Dos 104 aos 122 anos (65)

Inovações no ambiente familiar.

Dos 108 aos 126 anos (48)

Sucesso alcançado, porém deixado de lado. Auto-análise e introspecção.

Dos 108 aos 126 anos (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Dos 108 aos 126 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 108 aos 126 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 113 aos 131 anos (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Dos 113 aos 131 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 113 aos 131 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 117 aos 135 anos (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Dos 117 aos 135 anos (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Dos 117 aos 135 anos (71)

Reflexão e crescimento pessoal. Iniciativa, promoções ou novos negócios.

Dos 122 aos 140 anos (85)

Flutuações no setor financeiro.

Dos 122 aos 140 anos (64)

Responsabilidade e trabalho árduo em prol dos familiares.

Dos 126 aos 144 anos (95)

Reconhecimento intelectual.

Dos 126 aos 144 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 131 aos 149 anos (54)

Revelação de segredos, recebimento de mensagens.

Dos 135 aos 153 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Fundo da Pirâmide (9)

Compaixão e bondade, fé e caridade. Dá e recebe dinheiro e bens materiais manipulando a lei kármica, pagando e recebendo o que merece.

Pirâmide do Destino

Dos 0 aos 18 anos (18)

Atuação exacerbada do subconsciente, sonhos, intuição.

Dos 5 aos 23 anos (91)

Solidão e individualismo.

Dos 9 aos 27 anos (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Dos 9 aos 27 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 14 aos 32 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 14 aos 32 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 18 aos 36 anos (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Dos 18 aos 36 anos (76)

Talento reconhecido, sucesso profissional.

Dos 18 aos 36 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 23 aos 41 anos (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Dos 23 aos 41 anos (42)

Contratos e novas parcerias. Preocupação com o lar e a família.

Dos 23 aos 41 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 27 aos 45 anos (45)

Mudanças no trabalho, ganhos inconstantes. Criatividade e aprendizagem.

Dos 27 aos 45 anos (65)

Inovações no ambiente familiar.

Dos 27 aos 45 anos (66)

Presença marcante dos mais íntimos. Apoio financeiro.

Dos 27 aos 45 anos (35)

Prontidão, recebimento de heranças. Reconhecimento nos negócios.

Dos 32 aos 50 anos (95)

Reconhecimento intelectual.

Dos 32 aos 50 anos (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Dos 32 aos 50 anos (32)

Boas notícias e bom humor. Recebimento de recompensas.

Dos 32 aos 50 anos (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Dos 36 aos 54 anos (59)

Período instável com muitas trocas cármicas.

Dos 36 aos 54 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 36 aos 54 anos (65)

Inovações no ambiente familiar.

Dos 36 aos 54 anos (54)

Revelação de segredos, recebimento de mensagens.

Dos 36 aos 54 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 41 aos 59 anos (53)

Situações inesperadas, surpresas. Necessidade de se impor.

Dos 41 aos 59 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 41 aos 59 anos (22)

Fama e progresso nos projetos. A realização dos sonhos mais íntimos.

Dos 41 aos 59 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 41 aos 59 anos (35)

Prontidão, recebimento de heranças. Reconhecimento nos negócios.

Dos 45 aos 63 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 45 aos 63 anos (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Dos 45 aos 63 anos (56)

Busca da harmonia no lar, responsabilidades. Cooperação.

Dos 45 aos 63 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 45 aos 63 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 45 aos 63 anos (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Dos 50 aos 68 anos (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Dos 50 aos 68 anos (15)

Apego ao mundo material, senso de humor e ambição.

 

Dos 50 aos 68 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 50 aos 68 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 50 aos 68 anos (55)

Viagens, contatos, novos negócios. Clareza de idéias.

Dos 50 aos 68 anos (97)

Solução há muito esperada ou de decisão difícil.

Dos 54 aos 72 anos (35)

Prontidão, recebimento de heranças. Reconhecimento nos negócios.

Dos 54 aos 72 anos (23)

Proteção sobre seus negócios, assinatura de contratos e viagens a serviço.

Dos 54 aos 72 anos (61)

Distanciamento do ambiente familiar.

Dos 54 aos 72 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 54 aos 72 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Dos 54 aos 72 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 54 aos 72 anos (72)

Novas associações pré-selecionadas que trarão sucesso.

Dos 59 aos 77 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 59 aos 77 anos (55)

Viagens, contatos, novos negócios. Clareza de idéias.

Dos 59 aos 77 anos (78)

Realização de projetos, ganhos financeiros por meio de atividades bem planejadas.

Dos 59 aos 77 anos (67)

Questionamento sobre o ambiente familiar. Transmutação.

Dos 59 aos 77 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 59 aos 77 anos (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Dos 59 aos 77 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 63 aos 81 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 63 aos 81 anos (32)

Boas notícias e bom humor. Recebimento de recompensas.

Dos 63 aos 81 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 63 aos 81 anos (61)

Distanciamento do ambiente familiar.

Dos 63 aos 81 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 63 aos 81 anos (67)

Questionamento sobre o ambiente familiar. Transmutação.

Dos 63 aos 81 anos (21)

Viagens, recompensas almejadas, sucesso diante de todos.

Dos 63 aos 81 anos (33)

Responsabilidade e coragem. Garantia de que tudo estará correto.

Dos 68 aos 86 anos (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Dos 68 aos 86 anos (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Dos 68 aos 86 anos (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Dos 68 aos 86 anos (78)

Realização de projetos, ganhos financeiros por meio de atividades bem planejadas.

Dos 68 aos 86 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 68 aos 86 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 68 aos 86 anos (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Dos 68 aos 86 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 72 aos 90 anos (88)

Bons negócios, lucro garantido. Preocupações com a saúde.

Dos 72 aos 90 anos (29)

Período para aprender ou aperfeiçoar-se com o auxílio alheio. Boas oportunidades comerciais.

Dos 72 aos 90 anos (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Dos 72 aos 90 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 72 aos 90 anos (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Dos 72 aos 90 anos (78)

Realização de projetos, ganhos financeiros por meio de atividades bem planejadas.

Dos 72 aos 90 anos (18)

Atuação exacerbada do subconsciente, sonhos, intuição.

Dos 72 aos 90 anos (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Dos 77 aos 95 anos (72)

Novas associações pré-selecionadas que trarão sucesso.

Dos 77 aos 95 anos (22)

Fama e progresso nos projetos. A realização dos sonhos mais íntimos.

Dos 77 aos 95 anos (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois da passar por dificuldades.

Dos 77 aos 95 anos (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Dos 77 aos 95 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 77 aos 95 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 77 aos 95 anos (98)

Sucesso financeiro. Grande influência em altos cargos.

Dos 81 aos 99 anos (83)

Divulgação de projeto já concretizados.

Dos 81 aos 99 anos (926)

Cooperação da família.

Dos 81 aos 99 anos (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Dos 81 aos 99 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 81 aos 99 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 81 aos 99 anos (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Dos 81 aos 99 anos (83)

Divulgação de projeto já concretizados.

Dos 81 aos 99 anos (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Dos 86 aos 104 anos (29)

Período para aprender ou aperfeiçoar-se com o auxílio alheio. Boas oportunidades comerciais.

Dos 86 aos 104 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 86 aos 104 anos (57)

Autocríticas e reflexão podem trazer mudança para melhor.

Dos 86 aos 104 anos (11)

Reconhecimento público, inspiração e cooperação.

Dos 86 aos 104 anos (21)

Viagens, recompensas almejadas, sucesso diante de todos.

Dos 86 aos 104 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 90 aos 108 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 90 aos 108 anos (26)

Mensagens e conselhos. União ou gestação cármica.

Dos 90 aos 108 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 90 aos 108 anos (37)

Protetor das amizades e parcerias. Bons relacionamentos.

Dos 90 aos 108 anos (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Dos 90 aos 108 anos (34)

Ansiedade nos empreendimentos. Assuntos tratados com dedicação e sacrifícios.

Dos 95 aos 113 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 95 aos 113 anos (87)

Aprimoramento financeiro, ganhos por meio de pesquisas.

Dos 95 aos 113 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 95 aos 113 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 95 aos 113 anos (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Dos 99 aos 117 anos (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Dos 99 aos 117 anos (61)

Distanciamento do ambiente familiar.

Dos 99 aos 117 anos (63)

Representante da família ou dos mais próximos.

Dos 99 aos 117 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 99 aos 117 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 104 aos 122 anos (64)

Responsabilidade e trabalho árduo em prol dos familiares.

Dos 104 aos 122 anos (75)

Aprimoramento pessoal por intermédio de mudanças de hábitos e agilidade.

Dos 104 aos 122 anos (99)

Fortuna e sabedoria, amadurecimento.

Dos 104 aos 122 anos (76)

Talento reconhecido, sucesso profissional.

Dos 108 aos 126 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 108 aos 126 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Dos 108 aos 126 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 108 aos 126 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 113 aos 131 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 113 aos 131 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 113 aos 131 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 117 aos 135 anos (45)

Mudanças no trabalho, ganhos inconstantes. Criatividade e aprendizagem.

Dos 117 aos 135 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 117 aos 135 anos (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Dos 122 aos 140 anos (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Dos 122 aos 140 anos (18)

Atuação exacerbada do subconsciente, sonhos, intuição.

Dos 126 aos 144 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 126 aos 144 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 131 aos 149 anos (65)

Inovações no ambiente familiar.

Dos 135 aos 153 anos (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Fundo da Pirâmide (8)

Capacidade de lidar com o dinheiro e de fazer bons negócios. Sabe se impor e tem discernimento para escolher o melhor caminho.

Pirâmide Pessoal

Dos 0 aos 18 anos (75)

Aprimoramento pessoal por meio de mudanças de hábitos e agilidade.

Dos 5 aos 23 anos (34)

Ansiedade nos empreendimentos. Assuntos tratados com dedicação e sacrifícios.

Dos 9 aos 27 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 9 aos 27 anos (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Dos 14 aos 32 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 14 aos 32 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 18 aos 36 anos (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Dos 18 aos 36 anos (43)

Reconquista de espaços perdidos. Ganhos financeiros e cura.

Dos 18 aos 36 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 23 aos 41 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 23 aos 41 anos (757)

Mudança para elevação, evolução.

Dos 23 aos 41 anos (75)

Aprimoramento pessoal por meio de mudanças de hábitos e agilidade.

Dos 23 aos 41 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 27 aos 45 anos (12)

Submissão e sacrifícios para obter vantagens posteriores.

Dos 27 aos 45 anos (32)

Boas notícias e bom humor. Recebimento de recompensas.

Dos 27 aos 45 anos (33)

Responsabilidade e coragem. Garantia de que tudo estará correto.

Dos 27 aos 45 anos (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Dos 32 aos 50 anos (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Dos 32 aos 50 anos (57)

Autocríticas e reflexão podem trazer mudança para melhor.

Dos 32 aos 50 anos (65)

Inovações no ambiente familiar.

Dos 32 aos 50 anos (23)

Proteção sobre seus negócios, assinatura de contratos e viagens a serviço.

Dos 36 aos 54 anos (26)

Mensagens e conselhos. União ou gestação cármica.

Dos 36 aos 54 anos (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois de passar por dificuldades.

Dos 36 aos 54 anos (32)

Boas notícias e bom humor. Recebimento de recompensas.

Dos 36 aos 54 anos (21)

Viagens, recompensas almejadas, sucesso diante de todos.

Dos 36 aos 54 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 41 aos 59 anos (86)

Trazer projetos financeiros para o ambiente familiar.

Dos 41 aos 59 anos (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Dos 41 aos 59 anos (55)

Viagens, contatos, novos negócios. Clareza de idéias.

Dos 41 aos 59 anos (37)

Protetor das amizades e parcerias. Bons relacionamentos.

Dos 41 aos 59 anos (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Dos 45 aos 63 anos (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Dos 45 aos 63 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 45 aos 63 anos (23)

Proteção sobre seus negócios, assinatura de contratos e viagens a serviço.

Dos 45 aos 63 anos (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Dos 45 aos 63 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 45 aos 63 anos (57)

Autocríticas e reflexão podem trazer mudança para melhor.

Dos 50 aos 68 anos (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Dos 50 aos 68 anos (48)

Sucesso alcançado, porém deixado de lado. Auto-análise e introspecção.

Dos 50 aos 68 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 50 aos 68 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 50 aos 68 anos (88)

Bons negócios, lucro garantido. Preocupações com a saúde.

Dos 50 aos 68 anos (31)

Intrigas e processos na Justiça. Necessidade de realizar acordos.

Dos 54 aos 72 anos (925)

Cuidado com amigos ou subordinados.

Dos 54 aos 72 anos (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Dos 54 aos 72 anos (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Dos 54 aos 72 anos (37)

Protetor das amizades e parcerias. Bons relacionamentos.

Dos 54 aos 72 anos (63)

Representante da família ou dos mais próximos.

Dos 54 aos 72 anos (71)

Reflexão e crescimento pessoal. Iniciativa, promoções ou novos negócios.

Dos 54 aos 72 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 54 aos 72 anos (48)

Sucesso alcançado, porém deixado de lado. Auto-análise e introspecção.

Dos 59 aos 77 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 59 aos 77 anos (88)

Bons negócios, lucro garantido. Preocupações com a saúde.

Dos 59 aos 77 anos (12)

Submissão e sacrifícios para obter vantagens posteriores.

Dos 59 aos 77 anos (91)

Solidão e individualismo.

Dos 59 aos 77 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 59 aos 77 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 59 aos 77 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 63 aos 81 anos (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois de passar por dificuldades.

Dos 63 aos 81 anos (98)

Sucesso financeiro. Grande influência em altos cargos.

Dos 63 aos 81 anos (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Dos 63 aos 81 anos (37)

Protetor das amizades e parcerias. Bons relacionamentos.

Dos 63 aos 81 anos (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Dos 63 aos 81 anos (34)

Ansiedade nos empreendimentos. Assuntos tratados com dedicação e sacrifícios.

Dos 63 aos 81 anos (87)

Aprimoramento financeiro, ganhos por meio de pesquisas.

Dos 63 aos 81 anos (99)

Fortuna e sabedoria, amadurecimento.

Dos 68 aos 86 anos (71)

Reflexão e crescimento pessoal. Iniciativa, promoções ou novos negócios.

Dos 68 aos 86 anos (85)

Flutuações no setor financeiro.

Dos 68 aos 86 anos (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois de passar por dificuldades.

Dos 68 aos 86 anos (12)

Submissão e sacrifícios para obter vantagens posteriores.

Dos 68 aos 86 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 68 aos 86 anos (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Dos 68 aos 86 anos (63)

Representante da família ou dos mais próximos.

Dos 68 aos 86 anos (95)

Reconhecimento intelectual.

Dos 72 aos 90 anos (55)

Viagens, contatos, novos negócios. Clareza de idéias.

Dos 72 aos 90 anos (86)

Trazer projetos financeiros para o ambiente familiar.

Dos 72 aos 90 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 72 aos 90 anos (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Dos 72 aos 90 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 72 aos 90 anos (45)

Mudanças no trabalho, ganhos inconstantes. Criatividade e aprendizagem.

Dos 72 aos 90 anos (75)

Aprimoramento pessoal por meio de mudanças de hábitos e agilidade.

Dos 72 aos 90 anos (95)

Reconhecimento intelectual.

Dos 77 aos 95 anos (15)

Apego ao mundo material, senso de humor e ambição.

 

Dos 77 aos 95 anos (55)

Viagens, contatos, novos negócios. Clareza de idéias.

Dos 77 aos 95 anos (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Dos 77 aos 95 anos (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Dos 77 aos 95 anos (95)

Reconhecimento intelectual.

Dos 77 aos 95 anos (95)

Reconhecimento intelectual.

Dos 77 aos 95 anos (32)

Boas notícias e bom humor. Recebimento de recompensas.

Dos 81 aos 99 anos (59)

Período instável com muitas trocas cármicas.

Dos 81 aos 99 anos (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Dos 81 aos 99 anos (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Dos 81 aos 99 anos (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Dos 81 aos 99 anos (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Dos 81 aos 99 anos (59)

Período instável com muitas trocas cármicas.

Dos 81 aos 99 anos (56)

Busca da harmonia no lar, responsabilidades. Cooperação.

Dos 86 aos 104 anos (53)

Situações inesperadas, surpresas. Necessidade de se impor.

Dos 86 aos 104 anos (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Dos 86 aos 104 anos (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Dos 86 aos 104 anos (44)

Trabalho árduo, porém com reconhecimento. Ganho material.

Dos 86 aos 104 anos (54)

Revelação de segredos, recebimento de mensagens.

Dos 86 aos 104 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 90 aos 108 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 90 aos 108 anos (83)

Divulgação de projetos já concretizados.

Dos 90 aos 108 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 90 aos 108 anos (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Dos 90 aos 108 anos (85)

Flutuações no setor financeiro.

Dos 90 aos 108 anos (91)

Solidão e individualismo.

Dos 95 aos 113 anos (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Dos 95 aos 113 anos (21)

Viagens, recompensas almejadas, sucesso diante de todos.

Dos 95 aos 113 anos (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Dos 95 aos 113 anos (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Dos 95 aos 113 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 99 aos 117 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 99 aos 117 anos (37)

Protetor das amizades e parcerias. Bons relacionamentos.

Dos 99 aos 117 anos (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Dos 99 aos 117 anos (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Dos 99 aos 117 anos (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Dos 104 aos 122 anos (97)

Solução há muito esperada ou de decisão difícil.

Dos 104 aos 122 anos (18)

Atuação exacerbada do subconsciente, sonhos, intuição.

Dos 104 aos 122 anos (33)

Responsabilidade e coragem. Garantia de que tudo estará correto.

Dos 104 aos 122 anos (19)

Vitalidade, riqueza, obstáculos superados, novos inícios.

Dos 108 aos 126 anos (61)

Distanciamento do ambiente familiar.

Dos 108 aos 126 anos (71)

Reflexão e crescimento pessoal. Iniciativa, promoções ou novos negócios.

Dos 108 aos 126 anos (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Dos 108 aos 126 anos (63)

Representante da família ou dos mais próximos.

Dos 113 aos 131 anos (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Dos 113 aos 131 anos (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Dos 113 aos 131 anos (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Dos 117 aos 135 anos (12)

Submissão e sacrifícios para obter vantagens posteriores.

Dos 117 aos 135 anos (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Dos 117 aos 135 anos (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Dos 122 aos 140 anos (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Dos 122 aos 140 anos (42)

Contratos e novas parcerias. Preocupação com o lar e a família.

Dos 126 aos 144 anos (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Dos 126 aos 144 anos (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Dos 131 aos 149 anos (98)

Sucesso financeiro. Grande influência em altos cargos.

Dos 135 aos 153 anos (71)

Reflexão e crescimento pessoal. Iniciativa, promoções ou novos negócios.

Fundo da Pirâmide (5)

Inconstante e inquieto, sujeito a muitas mudanças de trabalho e moradia, procura liberdade.

Pirâmide Anual

Do mês 1 ao 2 (42)

Contratos e novas parcerias. Preocupação com o lar e a família.

Do mês 1 ao 2 (67)

Questionamento sobre o ambiente familiar. Transmutação.

Do mês 2 ao 2 (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois de passar por dificuldades.

Do mês 2 ao 2 (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Do mês 2 ao 3 (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Do mês 2 ao 3 (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Do mês 2 ao 3 (57)

Autocríticas e reflexão podem trazer mudança para melhor.

Do mês 2 ao 3 (19)

Vitalidade, riqueza, obstáculos superados, novos inícios.

Do mês 2 ao 3 (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Do mês 3 ao 3 (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Do mês 3 ao 4 (181)

Circunstâncias limitadas.

Do mês 3 ao 3 (18)

Atuação exacerbada do subconsciente, sonhos, intuição.

Do mês 3 ao 3 (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Do mês 3 ao 4 (78)

Realização de projetos, ganhos financeiros por meio de atividades bem planejadas.

Do mês 3 ao 4 (98)

Sucesso financeiro. Grande influência em altos cargos.

Do mês 3 ao 4 (99)

Fortuna e sabedoria, amadurecimento.

Do mês 3 ao 4 (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Do mês 3 ao 4 (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Do mês 3 ao 4 (81)

Conflitos pessoais contrários a esquemas financeiros.

Do mês 3 ao 4 (98)

Sucesso financeiro. Grande influência em altos cargos.

Do mês 3 ao 4 (56)

Busca da harmonia no lar, responsabilidades. Cooperação.

Do mês 4 ao 5 (83)

Divulgação de projetos já concretizados.

Do mês 4 ao 5 (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Do mês 4 ao 5 (98)

Sucesso financeiro. Grande influência em altos cargos.

Do mês 4 ao 5 (87)

Aprimoramento financeiro, ganhos por meio de pesquisas.

Do mês 4 ao 5 (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Do mês 4 ao 5 (29)

Período para aprender ou aperfeiçoar-se com o auxílio alheio. Boas oportunidades comerciais.

Do mês 4 ao 5 (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Do mês 4 ao 5 (88)

Bons negócios, lucro garantido. Preocupações com a saúde.

Do mês 4 ao 5 (61)

Distaciamento do ambiente familiar.

Do mês 4 ao 6 (922)

Vitória disputada (política, concursos).

Do mês 4 ao 5 (92)

Associação com pessoas de idades diferentes.

Do mês 5 ao 5 (36)

Liderança na família, fala pela mesma. Intuição e criatividade.

 

Do mês 5 ao 5 (25)

Mudança de residência. Sucesso em projetos depois de passar por dificuldades.

Do mês 5 ao 5 (89)

Divisão de ganhos com os demais sem almejar méritos por isto. Altruísmo.

Do mês 5 ao 5 (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Do mês 5 ao 5 (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Do mês 5 ao 5 (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Do mês 5 ao 6 (95)

Reconhecimento intelectual.

Do mês 5 ao 6 (72)

Novas associações pré-selecionadas que trarão sucesso.

Do mês 5 ao 6 (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Do mês 5 ao 6 (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Do mês 5 ao 6 (22)

Fama e progresso nos projetos. A realização dos sonhos mais íntimos.

Do mês 5 ao 6 (64)

Responsabilidade e trabalho árduo em prol dos familiares.

Do mês 5 ao 6 (68)

Ganhos financeiros com os familiares. Novos negócios em família.

Do mês 5 ao 6 (56)

Busca da harmonia no lar, responsabilidades. Cooperação.

Do mês 5 ao 6 (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Do mês 5 ao 6 (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Do mês 5 ao 6 (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Do mês 5 ao 6 (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Do mês 5 ao 6 (15)

Apego ao mundo material, senso de humor e ambição.

 

Do mês 6 ao 6 (51)

Processos na Justiça, envolvimento com pessoas em cargos de autoridade.

Do mês 6 ao 6 (22)

Fama e progresso nos projetos. A realização dos sonhos mais íntimos.

Do mês 6 ao 6 (45)

Mudanças no trabalho, ganhos inconstantes. Criatividade e aprendizagem.

Do mês 6 ao 6 (34)

Ansiedade nos empreendimentos. Assuntos tratados com dedicação e sacrifícios.

Do mês 6 ao 6 (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Do mês 6 ao 6 (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Do mês 6 ao 6 (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Do mês 6 ao 7 (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Do mês 6 ao 7 (65)

Inovações no ambiente familiar.

Do mês 6 ao 7 (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Do mês 6 ao 7 (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Do mês 6 ao 7 (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Do mês 6 ao 7 (91)

Solidão e individualismo.

Do mês 6 ao 7 (54)

Revelação de segredos, recebimento de mensagens.

Do mês 6 ao 7 (66)

Presença marcante dos mais íntimos. Apoio financeiro.

Do mês 6 ao 7 (14)

Sexualidade ativa, competição e compromissos sociais.

Do mês 6 ao 7 (28)

Contradições ou incompreensão dos fatos. Podem acontecer coisas incomuns e surpreendentes.

Do mês 6 ao 7 (58)

Tranqüilidade, mudanças para situações mais estáveis.

Do mês 6 ao 7 (45)

Mudanças no trabalho, ganhos inconstantes. Criatividade e aprendizagem.

Do mês 6 ao 7 (73)

Aprimoramento da auto-expressão por meio de reflexões.

Do mês 6 ao 7 (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Do mês 6 ao 7 (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Do mês 6 ao 7 (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Do mês 7 ao 7 (22)

Fama e progresso nos projetos. A realização dos sonhos mais íntimos.

Do mês 7 ao 7 (53)

Situações inesperadas, surpresas. Necessidade de se impor.

Do mês 7 ao 7 (17)

Iluminação e proteção, recompensas e ajudas inesperadas.

Do mês 7 ao 7 (41)

Abundância e fertilidade. Viagens ou mudanças.

Do mês 7 ao 7 (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Do mês 7 ao 7 (12)

Submissão e sacrifícios para obter vantagens posteriores.

Do mês 7 ao 7 (42)

Contratos e novas parcerias. Preocupação com o lar e a família.

Do mês 7 ao 7 (62)

Necessidade de cooperação com os familiares.

Do mês 7 ao 8 (48)

Sucesso alcançado, porém deixado de lado. Auto-análise e introspecção.

Do mês 7 ao 8 (88)

Bons negócios, lucro garantido. Preocupações com a saúde.

Do mês 7 ao 8 (82)

Cooperar e dividir seus ganhos com os demais.

Do mês 7 ao 8 (57)

Autocríticas e reflexão podem trazer mudança para melhor.

Do mês 7 ao 8 (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Do mês 7 ao 8 (38)

Felicidade no amor. Emoções exaltadas, sonhos e visões.

Do mês 7 ao 8 (65)

Inovações no ambiente familiar.

Do mês 7 ao 8 (26)

Mensagens e conselhos. União ou gestação cármica.

Do mês 7 ao 8 (35)

Prontidão, recebimento de heranças. Reconhecimento nos negócios.

Do mês 7 ao 8 (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Do mês 7 ao 8 (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Do mês 7 ao 8 (35)

Prontidão, recebimento de heranças. Reconhecimento nos negócios.

Do mês 7 ao 8 (26)

Mensagens e conselhos. União ou gestação cármica.

Do mês 7 ao 8 (23)

Proteção sobre seus negócios, assinatura de contratos e viagens a serviço.

Do mês 8 ao 8 (86)

Trazer projetos financeiros para o ambiente familiar.

Do mês 8 ao 8 (85)

Flutuações no setor financeiro.

Do mês 8 ao 8 (24)

Assuntos familiares em questão, bom relacionamento com familiares e amigos.

Do mês 8 ao 8 (77)

Momento financeiramente favorável. Iluminação.

Do mês 8 ao 8 (87)

Aprimoramento financeiro, ganhos por meio de pesquisas.

Do mês 8 ao 8 (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Do mês 8 ao 9 (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Do mês 8 ao 9 (59)

Período instável com muitas trocas cármicas.

Do mês 8 ao 9 (49)

Versatilidade e sabedoria. União com parceiros mais afortunados.

 

Do mês 8 ao 9 (61)

Distaciamento do ambiente familiar.

Do mês 8 ao 9 (52)

Flutuações nos relacionamentos com possibilidade de rompimentos.

Do mês 8 ao 9 (67)

Questionamento sobre o ambiente familiar. Transmutação.

Do mês 8 ao 9 (63)

Representante da família ou dos mais próximos.

Do mês 8 ao 9 (54)

Revelação de segredos, recebimento de mensagens.

Do mês 8 ao 9 (46)

Bom carma, novas oportunidades com boas chances de sucesso.

Do mês 8 ao 9 (74)

Presentes ou heranças. Aprimoramento profissional.

Do mês 8 ao 9 (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Do mês 9 ao 9 (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Do mês 9 ao 9 (94)

Contato com pessoas de alta posição.

Do mês 9 ao 9 (96)

Relacionamentos cármicos. Amores clandestinos.

Do mês 9 ao 9 (13)

Fim de ciclo, transformação ou morte.

Do mês 9 ao 9 (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Do mês 9 ao 10 (31)

Intrigas e processos na Justiça. Necessidade de realizar acordos.

Do mês 9 ao 10 (42)

Contratos e novas parcerias. Preocupação com o lar e a família.

Do mês 9 ao 10 (66)

Presença marcante dos mais íntimos. Apoio financeiro.

Do mês 9 ao 10 (43)

Reconquista de espaços perdidos. Ganhos financeiros e cura.

Do mês 9 ao 10 (37)

Protetor das amizades e parcerias. Bons relacionamentos.

Do mês 9 ao 10 (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Do mês 9 ao 10 (69)

Resoluções cármicas no lar, perdas e ganhos por merecimento.

Do mês 9 ao 10 (39)

Recompensa financeira. Boas propostas. Férias para descansar.

Do mês 10 ao 11 (16)

Mudanças radicais dolorosas, reflexão interior, fatalidades.

Do mês 10 ao 11 (27)

Nascimento ou casamento, início de novos empreendimentos.

Do mês 10 ao 11 (63)

Representante da família ou dos mais próximos.

Do mês 10 ao 11 (78)

Realização de projetos, ganhos financeiros por meio de atividades bem planejadas.

Do mês 10 ao 11 (79)

Busca de aprimoramento espiritual.

Do mês 10 ao 11 (93)

Sabedoria, dinheiro ganho por intermédio de amigos.

Do mês 11 ao 11 (63)

Representante da família ou dos mais próximos.

Do mês 11 ao 11 (75)

Aprimoramento pessoal por intermédio de mudanças de hábitos e agilidade.

Do mês 11 ao 12 (84)

Trabalho com sucesso direcionado às massas.

Do mês 11 ao 12 (95)

Reconhecimento intelectual.

Do mês 11 ao 12 (32)

Boas notícias e bom humor. Recebimento de recompensas.

Do mês 12 ao 12 (47)

Discernimento, realização de sonhos antigos.

Fundo da Pirâmide (2)

Necessidade de parceiros, insegurança. Pessoa levada a submeter-se aos outros.

Trânsitos das letras do nome

1986 (02)

A palavra de ordem é cooperação e associação. Pode-se iniciar novas parcerias ou terminar aquelas que lhe são prejudiciais. Com paciência e confiança nos parceiros pode-se encontrar felicidade em estar com os outros.

1987 (02)

A palavra de ordem é cooperação e associação. Pode-se iniciar novas parcerias ou terminar aquelas que lhe são prejudiciais. Com paciência e confiança nos parceiros pode-se encontrar felicidade em estar com os outros.

1988 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1989 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1990 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1991 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1992 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1993 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1994 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1995 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1996 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

1997 (03)

Tempo de aprimoramento pessoal por meio de estudos ou dedicação na vida profissional. Ótimo para expressar-se e alcançar a atenção das outras pessoas usando a comunicação pessoal. Aproveite para divulgar suas habilidades e fazer propaganda.

1998 (03)

Tempo de aprimoramento pessoal por meio de estudos ou dedicação na vida profissional. Ótimo para expressar-se e alcançar a atenção das outras pessoas usando a comunicação pessoal. Aproveite para divulgar suas habilidades e fazer propaganda.

1999 (03)

Tempo de aprimoramento pessoal por meio de estudos ou dedicação na vida profissional. Ótimo para expressar-se e alcançar a atenção das outras pessoas usando a comunicação pessoal. Aproveite para divulgar suas habilidades e fazer propaganda.

2000 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2001 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2002 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2003 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2004 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2005 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2006 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2007 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2008 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2009 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2010 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2011 (01)

Iniciativa e individualidade, possibilidade de assumir novos projetos ou retomar velhos projetos com inovações importantes. Época propícia para se iniciar coisas novas e se desfazer de situações e coisas estagnadas.

2012 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2013 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2014 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2015 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2016 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2017 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2018 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2019 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2020 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2021 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2022 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2023 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2024 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2025 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2026 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2027 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2028 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2029 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2030 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2031 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2032 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2033 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2034 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2035 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2036 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2037 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2038 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2039 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2040 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2041 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2042 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2043 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2044 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2045 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2046 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2047 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2048 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2049 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2050 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2051 (01)

Iniciativa e individualidade, possibilidade de assumir novos projetos ou retomar velhos projetos com inovações importantes. Época propícia para se iniciar coisas novas e se desfazer de situações e coisas estagnadas.

2052 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2053 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2054 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2055 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2056 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2057 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2058 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2059 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2060 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2061 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2062 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2063 (02)

A palavra de ordem é cooperação e associação. Pode-se iniciar novas parcerias ou terminar aquelas que lhe são prejudiciais. Com paciência e confiança nos parceiros pode-se encontrar felicidade em estar com os outros.

2064 (02)

A palavra de ordem é cooperação e associação. Pode-se iniciar novas parcerias ou terminar aquelas que lhe são prejudiciais. Com paciência e confiança nos parceiros pode-se encontrar felicidade em estar com os outros.

2065 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2066 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2067 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2068 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2069 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2070 (02)

A palavra de ordem é cooperação e associação. Pode-se iniciar novas parcerias ou terminar aquelas que lhe são prejudiciais. Com paciência e confiança nos parceiros pode-se encontrar felicidade em estar com os outros.

2071 (02)

A palavra de ordem é cooperação e associação. Pode-se iniciar novas parcerias ou terminar aquelas que lhe são prejudiciais. Com paciência e confiança nos parceiros pode-se encontrar felicidade em estar com os outros.

2072 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2073 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2074 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2075 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2076 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2077 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2078 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2079 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2080 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2081 (03)

Tempo de aprimoramento pessoal por meio de estudos ou dedicação na vida profissional. Ótimo para expressar-se e alcançar a atenção das outras pessoas usando a comunicação pessoal. Aproveite para divulgar suas habilidades e fazer propaganda.

2082 (03)

Tempo de aprimoramento pessoal por meio de estudos ou dedicação na vida profissional. Ótimo para expressar-se e alcançar a atenção das outras pessoas usando a comunicação pessoal. Aproveite para divulgar suas habilidades e fazer propaganda.

2083 (03)

Tempo de aprimoramento pessoal por meio de estudos ou dedicação na vida profissional. Ótimo para expressar-se e alcançar a atenção das outras pessoas usando a comunicação pessoal. Aproveite para divulgar suas habilidades e fazer propaganda.

2084 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2085 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2086 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2087 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2088 (05)

Mudanças e mais mudanças, você estará sujeito às mais repentinas transformações na sua vida. Emprego, moradia, amizades ou associações poderão ir e vir sem que você tenha condições de impedi-los. A paciência e a compreensão o afastará de problemas legais.

2089 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2090 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2091 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2092 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2093 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2094 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2095 (01)

Iniciativa e individualidade, possibilidade de assumir novos projetos ou retomar velhos projetos com inovações importantes. Época propícia para se iniciar coisas novas e se desfazer de situações e coisas estagnadas.

2096 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2097 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2098 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2099 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2100 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2101 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2102 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2103 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2104 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2105 (06)

Atenção voltada para o lar, para a família. Momento de buscar a felicidade familiar dedicando-se a manter a harmonia e o afeto com os seus próximos. Atitudes desinteressadas poderão retornar com benefícios inesperados. Ganhos por intermédio de heranças podem surgir neste período.

2106 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2107 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2108 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2109 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2110 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2111 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2112 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2113 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2114 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2115 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2116 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2117 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2118 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2119 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2120 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2121 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2122 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2123 (09)

Época de ajudar, de doar-se sem restrições, aprender o verdadeiro sentido em dar para receber. Período onde você passará por perdas que devem ser encaradas como entregas aos outros para que a roda da fortuna gire e você quite suas obrigações, mas também receba o que merece.

2124 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2125 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2126 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2127 (04)

Dedicação e atenção nos detalhes. A proximidade com a família lhe trará várias exigências pessoais, por isso é importante manter-se equilibrado, inclusive para que a sua saúde seja preservada intacta neste período um tanto desgastante.

2128 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2129 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2130 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2131 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2132 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2133 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2134 (07)

Reflexão e busca interna. Momento para questionar e pesquisar os assuntos que mais sejam de seu interesse. Aprofundar-se no desconhecido, no ocultismo. Pode-se refletir sobre questões espirituais ou humanitárias, resultando em evolução espiritual.

2135 (01)

Iniciativa e individualidade, possibilidade de assumir novos projetos ou retomar velhos projetos com inovações importantes. Época propícia para se iniciar coisas novas e se desfazer de situações e coisas estagnadas.