Make your own free website on Tripod.com

Sexta-Feira (19 de Outubro de 2001

Nós vamos fazer nosso ritual a noite antes de deitar-se para dormir.
Prepare um banho colocando  1 litro de água para ferver, quando ferver, despeje o sal grosso e as folhas de uma rosa. Abafe e deixe esfriar naturalmente.

Enquanto a água esfria, pegue um pires ou pratinho e coloque o punhado de arroz, em cima coloque as moedas e coloque tudo isso em um lugar alto na sua casa, onde ninguém veja ou mexa.

Vá tomar seu banho normal com sabonetinho cheiroso, xampu e tudo mais que você quiser.

Após o seu banho normal, feche o chuveiro e pegue a água que você preparou e despeje sobre o seu corpo do pescoço para baixo, cada parte de água que você jogar no seu corpo, você vai mentalizando seu pedido.

Não se enxugue esfregando a toalha no corpo, apenas vá batendo a toalha suavemente no corpo.

Vista -se para dormir, e vá para um lugar isolado, se o único lugar for o banheiro, forre o lavatório ou o próprio vaso sanitário com uma toalha ou tapete. O importante é que você deve ficar sozinho(a).
Se puder acenda um incenso e a velinha (azul ou branca)
Vamos fazer uma prece de 7 minutos para Deus, pode ser mais de 7 minutos, menos não, marque a hora de inicio, feche os olhos e faça suas orações, conversando com Deus, fale dos seus desejos, da situação em que você se encontra, do que você espera, e por fim coloque nas mãos Dele, a melhor solução para sua vida.
Por fim afirme em voz "alta"
 Manakel, anjo da garra, conto com sua força para realizar meus pedidos.

Tome o chá de cidreira, ou erva doce, ou camomila e vá dormir.


Seguir