Make your own free website on Tripod.com

Ancoragem

              

          

Ancoragem ou o processo de "abertura de um canal com seu anjo de Guarda" é um processo que deve ser feito com muito carinho uma única vez no seu lar ou empresa. 

A verdadeira alquimia começa no plano mental. O homem se molda e constrói de acordo com os seus pensamentos. Quando você fizer a Magia Branca, estará acionando o seu centro maior, o ponto onde o crânio quase toca a coluna vertebral, o Kundalini. Sua intenção de pedido deve ser feita de maneira clara e positiva. Os Anjos não entendem palavras, e sim as vibrações mais sutis de nossos pensamentos e emoções. É preciso dominar sua mente para que ela não se disperse, pois quanto maior for a intensidade constante da vibração, mais nítido, poderoso e permanente será o seu pedido.

Vejamos então, o processo da Ancoragem:

Escolha um lugar de preferência tranqüilo e aconchegante (não pode ser ao ar livre). Use a sua intuição. Antes de começar, lave as mãos, não fume e acenda um incenso. A altura do lugar não importa, pode ser até no chão, desde que seja seguro, que caso por um pequeno acidente a vela venha a tombar e não cause nenhum incêndio. Não pode ser vela de sete dias.

Serão necessários sete folhas de papel sulfite, sete velas coloridas: branca, rosa, amarela, azul, vermelha, verde e lilás, uma para cada dia e um prato branco virgem. Em cada uma das folhas de sulfite você deverá fazer a próprio punho (não pode ser xerox) a mandala na próxima página:

 

Continuar